quinta-feira, 13 de outubro de 2011

vc:maee to pronta.
sm:vamo?
vc:bora

vcs vao pra garagem e pegam o carro pra ir no restaurante como foi marcado com a empresária Mellody e a cantora Avril.

seu carro(xono néh)


vcs chegam no restaurante,ele é assim:




vcs entram no restaurante e avistam a Avril,Mellody e mais 5 pessoas,chegando perto vcs ve-em q sao Usher,Justin Bieber,Scotter,Pattie e Kenny.
Pattie quando ve sua mae sai correndo da mesa ao encontro da sua mae,elas se abraçam e vc fica tipo assim: 

Logo sua mae vem com  a Pattie pro seu lado e diz:
sm:Suyane lembra da Pattie?(vc como mto educada néh shaushau)
vc:ô prazer em reencontra-la senhora Mallette
pt:suyane?nossa menina como vc cresceu ta linda,meu deus e por favor nao me chame de senhora e nem de Mallette,me chama de tia Pattie
vc:obrigada pelos elogios  senh.. ops é tia pattie hehe(sorriso meigo)
pt:Haydée como ela ta linda o Justin amo quando eu falei q ia ver vc de novo
sm: o Justin?a su faltou sair gritando pela rua
vc: HAHA mae tbm nao exagera néh,eu só fiquei surpresa
sm: aham,sei,AAAA MAE EU VOU VER O AMOR DA ... quer dizer o meu melhor amigo(imitando vc e a pattie morrendo de ri)
vc:aff mae e a senhora q deu piti tbm quando soube q ia ver a Pattie novamente?!
sm: ai é diferente néh suyane,vc vai ver o amor da sua vida,quer dizer melhor amigo,shuahsuahsuahsua
vc:aff
Pt:Su,liga nao o Justin tbm falo a mesma coisa
vc:(envergonhada)
Pt: vamo pra mesa?
sm:vamo

vcs vao pra mesa chegando lá vcs cumprimentam todos
Pt: Isa(apelido da sua mae) esses sao o Scotter empresário do Justin,Kenny segurança do Justin,Usher mentor do Justin,a Avril q vai ser mentora da Suh e a Mellody q vai ser a empresária da Suh,o segurança depois nós vemos


sua mae comprimenta todos chegando no Justin...


JB:oi dona Souza(sobre nome da sua mae),como vai a senhora?
sm:Pattie,esse é o Justin?meu deus como ele cresceu e ta lindo,eu vou bem Justin,pf nao me chame de senhora e nem de dona,nao sou tao velha assim,me chama como nos velhos tempos de tia isa
JB:ok(sorriso de matar)


vc comprimenta todos e na hora do Bieber...




HAHAHAHA continuo amanha.bezzos

Nenhum comentário:

Postar um comentário