vc:WTF?Justin?o Justin q eu sou apaixo... quer dizer éérr... q eu era apaixonada?
sm:sim,filho da Pattie,minha amiga de infancia
vc:nossa,nem sabia dessas fotos,mas ele atualmente é o Astro Teen do Momento Justin Bieber,deve q ele nem lembra de min
sm:acho q ele lembra sim.Bom filha hj vamo viajar,a empresa abriu uma filial em Atlanta e temos q ir pra lá arrumar as coisas e vamos morar lá.Ja tem casa,colégio, td certo pra nós
vc:mas e meus amigos mae?
sm:eles podem ir nas férias te visitar su
vc:td bem,mas eles ja sabem?
sm:sim hj eles vao no aeroporto se despedir de vc
vc:como?agente vai hj?q horas?
sm:sim,vamos as 23h,agora arruma a sua mala q vou pedir uma pizza q ja sao 21h as 22:30 seu tio vai passar aki
vc:ok
vc foi arrumar a sua mala q nao era mta coisa 3 malas só kkkk
quando era 21:30 sua mae te chama pra comer a pizza,vc desce come e depois sobe pra escovar os dentes e acabar de ajeitar as malas.22:30 da noite seu tio carlos toca a campainha e vc vai atender,vc o cumprimenta e chama a sua mae,ela desce e vcs vao pro aeroporto,chegando lá,só foi choro de seus amigos,seu e de seus parentes.Vcs foram fazer o checking e depois o voo de vcs foram chamado.Enquanto vcs viajam...
Do lado Bieber...
Pt:filho,minha amiga de infancia q mora no Brasil,vai vir morar aki em Atlanta pq a empresa q o marido dela deixou abriu uma filial aki*sorriso*
jb:nossa mae,q legal,mas quem é ela mesmo?
pt:ela é mae da suyane,aquela garota q vc ama
jb: a Suyane Sales?a q morava em stratford?
pt:essa mesmo justin
jb:OMG,nao acredito q vou ver a garota da minha vida,quer dizer...éérr.. a minha amiga hehe!
pt:sei,bom,boa noite filho,dorme com os anjos
jb:hehe,amém mae,dorme com deus mae
pt:amém meu filho
voltando ao aviao depois de horas de voo vc dorme a viajem inteira,quando vcs chegam a sua mae te acorda.
sm:suyane,suyane,chegamos,acorda
vc:só mais 5 minutos mae
sm:nao mocinha,chegamos,anda
vc:ta bom acordei
vc e sua mae sai do aviao e pegaram um taxi.Minutos depois chegaram em casa.
vc:nossa,q casa linda
vc:nossa,q casa linda
sm:sim,a Pattie tem bom gosto!
vcs estraram na casa e ja foram se acomodando-se
vc:vou pro meu quarto e depois fazer um tour pela casa kkkk
sm:td bem filha
![]() |
| Seu quarto |
![]() |
| sala de tv |
![]() |
| sala de música |
| seu banheiro |






Nenhum comentário:
Postar um comentário